Garmin Adventures: As grandes aventuras tornam-se inesquecíveis quando são partilhadas

A Garmin anunciou o lançamento da Garmin Adventures, uma plataforma que permite aos utilizadores não só partilharem as suas aventuras com familiares, amigos e amantes das atividades ao ar livre, como também acederem às experiências inesquecíveis dos membros registados na comunidade online. 

EDC @ 19-1-2016 11:28:11

Desta forma, a empresa pretende responder às necessidades que os utilizadores têm de partilhar as suas experiências, desafios, aventuras e rotas com todas as pessoas que têm esta paixão. A Garmin Adventures vai colocar nos equipamentos da marca (que tenham GPS, Bluetooth e sejam compatíveis com Garmin Connect Mobile) uma funcionalidade muito específica, designada Live Track, que permite seguir as atividades do utilizador em tempo-real, bem como partilhar dados importantes com outras pessoas.

Com esta plataforma interativa e gratuita, os utilizadores podem aceder e descarregar atividades que foram realizadas por outros membros da comunidade em busca de novos desafios, ou simplesmente partilharem todos os grandes momentos com os seus familiares e amigos. Depois de terminada a grande aventura, e graças aos dados que foram registados pelos equipamentos GPS, o utilizador tem a possibilidade de criar e partilhar recorrendo a fotografias e etiquetas geográficas, vídeos do YouTube, geocaches e notas que consigam inspirar outros membros da comunidade a viverem uma experiência igualmente divertida e intensa.

Pode aceder à plataforma através deste link: http://adventures.garmin.com/pt-BR/

De uma forma simples, a aventura criada pode ser enviada por e-mail, publicada no Facebook, Twitter ou partilhada em fóruns. Pelo facto de ficar disponível na cloud, toda a informação da Garmin Adventures pode ser consultada não só nos dispositivos GPS, como também num smartphone graças aos software gratuito BaseCamp. Entre os vários modelos da Garmin compatíveis com a Garmin Adventures, destaque para os novos GPS de mão eTrex® Touch 25 e 35, que dispõem de um ecrã tátil e perfis de atividade otimizados de acordo com a mesma.


Os utilizadores podem ainda partilhar as suas experiências através de uma funcionalidade que surge integrada nos dispositivos da Garmin e que permite aos amigos e familiares seguirem as atividades do utilizador em tempo-real – a Live Track. Basta ligar o dispositivo a um smartphone para poder partilhar a sua localização. Além de permitir acompanhar a posição do utilizador, esta opção reforça a segurança pelo facto de facilmente determinar de uma forma precisa a localização do utilizador em caso de acidente.

Entre os vários modelos que integram esta funcionalidade, destaque para o relógio multidesportivo fenix® 3, o eTrex® Touch 25 e 35 e o epix™, o primeiro relógio da marca com mapas da Europa pré-instalados e um ecrã tátil a cores de alta resolução.

Os diferentes dispositivos do segmento de Outdoor da marca contam ainda com uma opção que permite a partilha sem fios, de pontos de passagem, rotas, trilhos e geocaches com terceiros. Só é necessário carregar em "Enviar" para transferir toda a informação para outras unidades compatíveis.

É o caso, por exemplo, dos GPS de mão Montana® 610, 680 e 680t, dirigidos aos aventureiros mais exigentes que trazem agora consigo um recetor GLONASS para uma localização mais precisa, e a nova opção Track Manager, que oferece uma melhor experiência de utilização e um maior controlo.

EDC @ 19-1-2016 11:28:11


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que