Garmin lança nova atualização de software para os relógios Forerunner 920XT e fenix 3

A Garmin anunciou que todos os utilizadores dos equipamentos Forerunner 920XT e fenix 3 vão poder fazer download da atualização do software para a mais avançada tecnologia de relógios running. 

EDC @ 6-1-2016 10:36:33

Garmin Forerunner 920XT

Garmin Forerunner 920XT

Os dois relógios vão contar com um software que oferece as mais recentes dinâmicas de corrida, com mais capacidades analíticas para que os corredores possam estar mais em controlo dos seus corpos, seja antes, durante ou depois de uma corrida.

O Forerunner 920XT é o relógio GPS multidesporto para triatletas mais completo para natação, corrida e ciclismo com funcionalidades avançadas para guiar igualmente o treino de atletas de elite e o treino de amadores. Apresenta um design ultra leve, ecrã a cores e prestações premium como dados de técnica de corrida ou o consumo estimado de VO2 máximo. É indicado para natação em piscina e em águas abertas, o Forerunner 920XT mede ainda todas as braçadas e distâncias dos seus exercícios e oferece capacidades de treino melhoradas.


Garmin Fenix 3

Garmin Fenix 3

O fenix 3 integra uma nova geração de relógio com GPS especialmente pensado para os mais exigentes desportistas e aventureiros. Com um ecrã a cores e um design mais fino e elegante, este dispositivo avançado dispõe de surpreendentes funcionalidades para a prática de um grande conjunto de atividades, desde trail running a ciclismo, passando por esqui, natação ou caminhadas. Além de contar com uma inovadora antena EXO™, o fenix 3 incorpora várias funções inteligentes que potenciam a conectividade e permitem personalizar o relógio ao gosto de cada utilizador.

Agora, o Forerunner 920XT e o fenix 3 vão proporcionar aos corredores novas funcionalidades, incluindo:

Dinâmicas de Running Avançadas:

• Distância da Passada: Mede a distância da passada de um corredor em tempo real. 
• Balanceamento do Contato com o Chão: Mede a simetria do contacto de um corredor com o chão, algo que alguns atletas correlacionam com lesões e desequilíbrios. 
• Rácio Vertical: O rácio custo-benefício da oscilação vertical para a distância da passada, servindo como um único indicador da eficiência de um corredor.

Com esta atualização, as funções recentemente apresentadas com o Forerunner 630 poderão ser também desfrutadas por todos os fãs da marca. Esta atualização de software, nos dois equipamentos permite controlar todos os dados de cardio, como ritmo cardíaco, zonas de frequência cardíaca e estimativa VO2 máx com qualquer monitor de ritmo cardíaco compatível com ANT+. Ao estimar o VO2 máx, pode prever tempos de corrida, assim como receber conselhos relativamente ao tempo de recuperação para saiba quanto tempo deve esperar depois de um treino intenso. Adicionalmente, quando emparelhado com o HRM-Run é possível medir a cadência de um corredor, a oscilação vertical e o tempo de impacto com o chão.

Os corredores podem ainda manter-se conectados e motivados quer seja nos treinos, ou no intervalo dos mesmos, através das smart notifications (notificações inteligentes) e alertas áudio através de um smartphone compatível e controlar a sua atividade diária. Entre corridas, os utilizadores poderão ainda analisar o registo das atividades diárias para monitorizar dados como passos, distância, calorias queimadas e sono, e a sua barra de movimento com alerta de vibração oferece a motivação para manter-se ativo todo o dia.

EDC @ 6-1-2016 10:36:33


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que