25/4/2015 a 26/4/2015 Abertas inscrições para o 13.º Encontro Luso-galaico de BTT

Já estão abertas as inscrições para o 13.º Encontro Luso-galaico de BTT do Município de Esposende. 

LusoGalaico BTT @ 16-2-2015 14:28:00

O evento decorrerá nos próximos dias 25 e 26 de abril, integrando as habituais provas desportivas – Meia Maratona, Maratona e Maratona Extreme, bem como o Passeio Júnior, a par de um conjunto de iniciativas de animação e de lazer, envolvendo os participantes e respetivos acompanhantes.


Passeio BTT Junior

É um passeio com uma distância de 25 Km, que apresenta um baixo nível de dificuldade. Apesar de ser direcionado para os mais novos, pretende ser, sobretudo, um convívio familiar, proporcionando-se aos pais e aos avós uma oportunidade para acompanharem as crianças e os jovens nesta aventura. Ao longo do passeio haverá várias zonas de paragem e uma de alimentação. Assim, não há motivo para que não desfrute deste programa familiar. O Passeio Júnior realiza-se no sábado, dia 25 de abril. A concentração está marcada para as 14h30 e a partida para as 15h00. A chegada está prevista para as 17h00.

Mais informações e inscrições no site www.cm-esposende.pt/lusogalaico


Maratona BTT 45/70 Km

Meia Maratona 45 Km: É um passeio realizado por um percurso sinalizado, que apresenta um nível de dificuldade médio. Trata-se de um passeio definido para que todos possam integrar esta grande festa do BTT. A realização deste passeio está marcada para o dia 26 de abril, domingo. O controlo zero estará aberto a partir das 08h40 e a partida ocorrerá às 10h00. Aconselham-se os participantes a consultarem o Regulamento da prova e a Altimetria. A partir do dia 24 de Abril serão fornecidos os Tracks do percurso para GPS

Maratona 70 Km: É um passeio realizado por um percurso sinalizado, que apresenta um nível de dificuldade elevado. Trata-se de um passeio aconselhável para pessoas que praticam a modalidade com regularidade. A realização deste passeio está marcada para o dia 26 de abril, domingo. O controlo zero estará aberto a partir das 08h40 e a partida ocorrerá às 10h00. Aconselham-se os participantes a consultarem o Regulamento da prova e a Altimetria.

Maratona BTT 220 KM

A Maratona Extreme terá a duração de dois dias, ao longo dos quais serão percorridos 220 Km. Quer a etapa do primeiro, quer a etapa do segundo dia terão inicio e término em Esposende. Trata-se de uma prova que apresenta um elevado nível de dificuldade, sendo direcionada para praticantes extremamente experientes.

LusoGalaico BTT @ 16-2-2015 14:28:00


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que