7/12/2014 a 7/12/2014 III Passeio Omnis BTT

Realiza-se no dia 7 de dezembro, em Gandarela de Basto, o 3º Passeio Omnis BTT. Aberta à participação de todos os interessados, a iniciativa tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.

ACM - Associação de Ciclismo do Minho @ 27-11-2014 10:06:14

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O passeio terá uma extensão de 35 quilómetros (dificuldade média) e a partida está marcada para as 09h00 junto à capela de Nossa Senhora da Oliveira em Gandarela de Basto (Celorico de Basto).

O custo de cada inscrição é de 10 euros (com almoço) e de 5 euros (sem almoço) conferindo direito a seguro, reforços líquidos e sólidos, banhos, lavagem das bikes e brinde. O valor para acompanhantes é de 5 euros.

As inscrições (limitadas 200) devem ser formalizadas no site do Omnis Btt onde podem ser obtidas mais informações.

ACM - Associação de Ciclismo do Minho @ 27-11-2014 10:06:14


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp