GuimarãeShopping apoia II Passeio Noturno de Natal – Luzes Solidárias

O GuimarãeShopping apoia, pela primeira vez, a realização do Passeio Noturno de Natal – Luzes Solidárias que se realiza no próximo dia 6 de dezembro , pelas 18 horas , com ponto de partida e chegada no parque superior do centro. 

propedalar.com @ 13-11-2014 12:32:05

O comentador televisivo e vencedor de quatro edições da Volta a Portugal em Bicicleta, Marco Chagas, e o ciclista profissional, José Mendes, são os “embaixadores” desta iniciativa de solidariedade social. As receitas angariadas com a inscrição – que pode ser formalizada em www.acm.pt e tem um custo unitário de 5 euros (podendo, também, ser efetuada uma inscrição “duplamente solidária” pelo valor de 10 euros) – reverterão na totalidade para a AAC - Casa da Criança de Guimarães e para as Oficinas de São José.

Promovido pela Associação de Ciclismo do Minho, pela Silvares Com Vida e pela Vimaranes BTT, e contando com o apoio de várias personalidades que ajudarão a atingir o objetivo desta campanha de angariação de fundos, o II Passeio Noturno de Natal - Luzes Solidárias terá início no parque superior do GuimarãeShopping, contemplando o percurso a efetuar no centro da cidade paragens nas instalações da AAC - Casa da Criança de Guimarães e no Centro Juvenil de São José.

Cada participante neste passeio será desafiado a “dar largas à sua imaginação” e decorar a sua bicicleta e equipamento com o tema da iniciativa - Luzes Solidárias . Ao mesmo tempo que o passeio decorrerá pela cidade, serão promovidas no local de partida e chegada aulas de Zumba e de Body Combat para todos os presentes.

O II Passeio Noturno de Natal - Luzes Solidárias tem o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo, da Câmara Municipal de Guimarães, do GuimarãeShopping, da Cision, da Segurinveste, do Grupo Celeste, da Popp Design , da Foto Fundador, da Raiz Carisma, das Arrecadações da Quintã, da FNAC, da Worten , da SportZone , das Migas de Pão, da Ydentik - Guimarães, da Extreme Bike , da Bais na Bike , do Sopedal.com , da BikeZone e da Bike Protect .

propedalar.com @ 13-11-2014 12:32:05


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que