1/2/2020 a 1/2/2020 EFAPEL apresenta equipa para a temporada de 2020

O primeiro dia de fevereiro vai ser celebrado de forma especial pela Equipa Profissional de Ciclismo EFAPEL, que vai apresentar, numa cerimónia transmitida em Live Streaming para todo o mundo, os 12 corredores que vão estar na estrada ao longo da época de 2020. 

propedalar.com @ 13-1-2020 16:06:27

A cerimónia de apresentação pública está marcada para as 17 horas do dia 1 de fevereiro e vai realizar-se nas instalações da EFAPEL S.A., principal patrocinador da equipa, em Serpins (concelho da Lousã). A sessão vai ser transmitida em direto, através da página de Facebook da equipa via Live Streaming, permitindo que seja acompanhada em qualquer parte do mundo por todos os fãs e amigos da estrutura de Ovar.
Contudo, o dia não vai ficar por aqui. Aliás, vai começar cedo, logo pela manhã com a terceira edição do “Passeio Solidário EFAPEL”, às 10 horas, que este ano reverte a favor da Pedrinhas – Cooperativa de Solidariedade Social e Cultural – Pedro Brazião Rodrigues, CRL (Lousã).
Além de todos os participantes, que podem inscrever-se até dia 29 de janeiro, vão participar os 12 corredores que integram o plantel de 2020: Sérgio e Pedro Paulinho, Rafael Silva, Diogo Almeida, Jóni Brandão, Gerard Armillas, Nicolás Saenz, Tiago Antunes, César Fonte, Luís Mendonça, Tiago Machado e António Carvalho.
A Escola de Formação da EFAPEL também vai realizar o passeio com os seus atletas e familiares, bem como algumas entidades e pessoas ligadas à modalidade, que fazem questão de se associar a este evento de cariz solidário. Ao todo são 20 km de estrada pelo concelho da Lousã, em estilo cicloturismo.
As inscrições são obrigatórias e online e cada participante coloca o valor que pretende doar (desde 0 a 10€). A totalidade do dinheiro alcançado neste dia vai reverter para a instituição Pedrinhas, selecionada pela empresa EFAPEL S.A.. Todos podem participar, desde que tenham mais de 6 anos de idade. O local de partida e chegada é o mesmo –  instalações da EFAPEL, em Vale Madeiros, Serpins, Lousã – e está prevista a duração de 1 hora e meia para completar os cerca de 20 km de estrada.

propedalar.com @ 13-1-2020 16:06:27


Clique aqui para ver mais sobre: Ciclismo, Desporto, Competições e Classificações