Dia Europeu Sem Carros: Transtejo e Fertagus oferecem desconto de 25% nos bilhetes

 A Câmara Municipal de Lisboa em articulação com o Grupo TRANSTEJO e a FERTAGUS celebram o Dia Europeu sem Carros – 22 de setembro – apresentando uma oferta exclusiva que visa promover a utilização dos transportes públicos.

TSR @ 19-9-2014 12:01:00

Para esta data especial, o Grupo TRANSTEJO criou a oferta “Mais perto da Outra Margem”, que engloba 25% de desconto em qualquer bilhete adquirido nas bilheteiras, mais oferta do cartão Viva Viagem.

Esta campanha é válida para o dia 22 de setembro de 2014, em todas as ligações fluviais do Grupo TRANSTEJO, não sendo acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

A oferta especial “Mais perto da Outra Margem”, exclusiva das bilheteiras, é aplicável apenas ao “bilhete simples” e ao “meio bilhete” e é limitada ao carregamento de um máximo de duas viagens por cartão Viva Viagem (cujo valor não é reembolsável).

Com esta ação, que se insere no âmbito da Política de Sustentabilidade da empresa, o Grupo TRANSTEJO reforça o seu contributo em iniciativas que contribuem para a promoção da qualidade de vida nos centros urbanos, com mais espaço para as populações, menos poluição e menor importação de petróleo.

A FERTAGUS, com vista à promoção dos transportes públicos e de uma mobilidade sustentável, associa-se à promoção da semana europeia da mobilidade e do dia europeu sem carros com um conjunto de iniciativas que pretendem dar a conhecer o serviço prestado, nomeadamente a rapidez e qualidade do mesmo, e suas vantagens face à utilização do carro.

No dia 22 de Setembro, a FERTAGUS irá oferecer 25% de desconto nos bilhetes de tarifa normal, no comboio e autocarros da SulFertagus (bilhetes válidos apenas para utilização no próprio dia) e ainda a oferta da viagem aos passageiros que viajem acompanhados da sua bicicleta.

TSR @ 19-9-2014 12:01:00


Clique aqui para ver mais sobre: BikeNews