Eurosport e CA Technologies oferecem possibilidade de treinar com equipa profissional da Trek-Segafredo

O Eurosport estendeu a sua parceira com a empresa líder de mercado em software e soluções tecnológicas CA Technologies, que apoiará o canal no primeiro de três desafios da nova campanha “Home of Cycling Series”.

propedalar.com @ 2-6-2017 14:43:56

O lançamento do Home of Cycling Series aconteceu a 1 de junho e consiste em três desafios individuais de um mês para ciclistas de todos os níveis de experiência. O 10th Rider Challenge, ou Desafio 10.º Ciclista, em parceria com a CA Technologies, incita os todos os interessados a descobrirem se têm o que é preciso para serem o 10.º elemento numa equipa profissional. Terão de pedalar no mínimo 100 km num único treino durante o mês de junho para terem a possibilidade de ganhar um fim de semana de estágio com a Trek-Segafredo, em dezembro, - uma oportunidade única na vida. O prémio é disponibilizado pela CA Technologies, parceiro oficial da Trek-Segafredo.

O apoio da CA Technologies ao Desafio 10.º Ciclista amplia o papel da empresa como parceiro oficial de software do Eurosport durante a cobertura das Grandes Voltas, como tinha sido já anunciado no mês passado. O patrocínio multi-plataformas e a colaboração tecnológica integrada, incluem a criação de uma experiência inigualável para os fãs de ciclismo com uma aplicação second-screen, estreada durante o Giro d’Italia, em maio.

Ao utilizar as ferramentas CA API Management e CA App Experience Analytics, o Eurosport oferece, pela primeira vez, mapas interativos com informação sobre os ciclistas em tempo real. Algo que aconteceu na corrida italiana e será replicado noutras importantes competições ao longo da temporada.

As novas ferramentas serão integradas na aplicação do Eurosport permitindo aos fãs da modalidade controlar o pelotão a cada momento da corrida. Podem ainda selecionar individualmente cada ciclista graças ao sistema de GPS, bem como fazer a leitura em tempo real da sua informação biométrica como altitude, velocidade, energia, cadência e ritmo cardíaco. O Eurosport utiliza estas novas ferramentas nos seus gráficos, durante o direto, para melhorar a cobertura televisiva, dando aos espetadores e comentadores a possibilidade de uma análise mais profunda.

O CA API Management permite a integração da informação e métrica dos ciclistas diretamente no mapa interativo do Eurosport tanto nas aplicações moveis como nas da Internet. Para garantir ao utilizador uma experiência de qualidade, o CA App Experience Analytics fornece ao Eurosport informação e feedback dos próprios utilizadores com o objetivo de otimizar o design, a navegação e o fluxo da mesma. Dará igualmente informação importante para melhorar o seu desempenho e manter a estabilidade.

Os restantes desafios Peaks Challenge e International Ride Challenge serão lançados em julho e agosto, respetivamente.

Para obter mais informações sobre o “Home of Cycling Series”, incluindo instruções sobre como participar, uma lista completa de prémios e termos e condições, visite www.strava.com/eurosport. Os vencedores serão escolhidos à sorte de um grupo de ciclistas que completem os diferentes desafios.

propedalar.com @ 2-6-2017 14:43:56


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que