TomTom apresenta a aplicação móvel My Sports para os seus relógios de desporto com GPS

A TomTom acaba de lançar a aplicação móvel para o portal TomTom MySports, flexibilizando ainda mais o modo como corredores, ciclistas e nadadores lidam com os dados dos seus treinos. Os utilizadores dos relógios de desporto da TomTom poderão descarregar a aplicação e aceder às informações dos seus treinos sem necessidade de recorrer ao computador.

TomTom @ 2-12-2013 16:45:10

A aplicação móvel do TomTom MySports será submetida à Apple muito brevemente, e torna as funcionalidades do MySports ainda mais acessíveis, passando a estar disponíveis onde e quando os utilizadores precisarem. Esta aplicação permite:


- Iniciar uma corrida rapidamente e fazer o download automático das informações de satélite QuickGPSFix para o TomTom Runner e MultiSport


- Upload automático das actividades desenvolvidas e acesso ao histórico de treino


Esta aplicação móvel utiliza a tecnologia Bluetooth® Smart para se ligar em modo wireless aos relógios de desporto com GPS TomTom Runner e TomTom MultiSport.


“Já não é preciso ligar o computador para aceder às informações de treino disponíveis nos nossos relógios de desporto”, referiu Corinne Vigreux, Managing Director da Área de Consumo e Fundadora da TomTom. “Assim fica ainda mais fácil aos nossos utilizadores manterem-se motivados e trabalharem de forma a atingir os seus objectivos de treino”.


Os relógios de desporto com GPS TomTom Runner e TomTom MultiSport têm ambos um visor de grandes dimensões, ferramentas de treino gráficas em ecrã completo e um botão único de controlo – o primeiro no mercado, que facilita o acesso às informações necessárias para manter a motivação e cumprir os objectivos.

TomTom @ 2-12-2013 16:45:10

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que