CARMIM lança o vinho oficial da 78ª Volta a Portugal Santander Totta

A CARMIM lança o vinho oficial da 78ª Volta a Portugal Santander Totta. O vinho Reguengos DOC Volta a Portugal em Bicicleta tem aspecto cristalino, cor granada, aroma a frutos vermelhos silvestres, macio e encorpado, com suaves taninos e um bom fim de prova.

cardapio.pt @ 26-7-2016 16:24:47

PVP: 2,99€

PVP: 2,99€

Acompanha com vários pratos de carnes vermelhas, enchidos e queijos. A garrafa deve repousar deitada em local fresco (cerca de 12ºC) e com alguma humidade (75%). Consumir jovem ou deixar estagiar 2 a 3 anos, à temperatura de 16ºC.

A Volta a Portugal é um dos grandes eventos em termos nacionais, não apenas a nível desportivo, mas também do ponto de vista social e cultural. As emoções que estão ligadas a este acontecimento, a proximidade e o envolvimento que gera em relação a milhares de adeptos.

O Reguengos DOC Volta a Portugal em Bicicleta está à venda e pode ser adquirir em cada etapa desta prova e na loja online da CARMIM.


INFORMAÇÕES

TINTO 2015
DOC Alentejo
CASTA: Trincadeira (40%) - Aragonez (40%) - Castela~o (20%)

NOTA DE PROVA

Vinho de aspeto cristalino, cor granada, aroma a frutos vermelhos silvestres, macio e encorpado, com suaves taninos e um bom fim de prova.

CONSUMO

As garrafas devem repousar deitadas em local fresco (cerca de 12oC) e com alguma humidade (75%). Consumir jovem ou deixar estagiar 2 a 3 anos. Devera´ ser consumido a` temperatura de 16oC.

GASTRONOMIA

Acompanha com va´rios pratos de carnes vermelhas, enchidos e queijos de cura ou meia cura.

cardapio.pt @ 26-7-2016 16:24:47


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que