Garmin atualiza linha Montana® com câmara de 8PM e suporte GLONASS

A Garmin International Inc. anunciou o Montana 610, 680 e 680t, adicionando assim novas unidades à sua popular linha de GPS portáteis. Com uma câmara melhorada de 8MP para fotografias de alta qualidade e com geolocalização, os novos equipamentos da série Montana 600 contam com suporte GLONASS para um posicionamento melhorado, assim como com 250.000 localizações de geocaching instaladas de raiz e capacidade de armazenamento para milhões adicionais. 

EDC @ 21-9-2015 11:21:35

Montana 680

Montana 680

A nova série Montana 600 oferece um design resistente com várias opções de instalação e de baterias e suporte para um generoso conjunto de cartografias Garmin, incluindo uma assinatura gratuita do BirdsEye Satellite Imagery em todas as unidades e o Recreational Map Europe 100K instalado no 680t.

“As novas unidades Montana estão preparadas para lidar com todas as necessidades dos utilizadores, mesmo as mais exigentes”, disse Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria. “Elas acompanham-nos nos barcos em lagos ou rios, na bicicleta, nos passeios nos Alpes, nas corridas pelo interior do país, nas atividades de geocaching ou simplesmente nas viagens ao supermercado mais próximo, com indicações curva a curva. A linha Montana tem os mapas e a versatilidade para lidar com todo o tipo desafios que lhe são propostos”, concluiu a mesma responsável.

Com um ecrã tátil de dupla orientação de 4 polegadas que pode ser utilizado com luvas, as unidades da nova série Montana 600 apresentam um design resistente com uma classificação à prova de água IPX71 para resistir a todo o tipo de ambientes. Cada unidade tem uma bússola eletrónica de três eixos e um altímetro barométrico, assim como um recetor GPS de alta sensibilidade com suporte GLONASS, que permite uma localização de satélite rápida e precisa, mesmo em cenários de difícil acesso ou vales profundos. O Montana 680 e o 680t oferecem uma câmara digital de 8 MP para imagens de alta qualidade que são automaticamente gravadas com georreferenciação, para que os utilizadores possam facilmente voltar ao mesmo local.

Cada unidade é vendida com um mapa mundial, uma subscrição de um ano do serviço BirdsEye Satellite Imagery, e conta com uma slot para cartões microSD para a utilização de mapas adicionais. O 680t é disponibilizado com um extra adicional, o Recreational Map Europe 100K.

Com um elevado número de opções de montagem, a nova série Montana 600 foi concebida para utilização como equipamento portátil que pode ser utilizado em vários veículos como Moto 4, barco, automóvel ou rulote. Utilize o dispositivo no carro com mapas City Navigator® para aceder a indicações áudio de condução curva a curva, ou coloque num suporte na sua mota ou Moto 4. Estas unidades suportam ainda um generoso conjunto de cartografia Garmin como os mapas TOPO, BlueChart® g2 quando usado na água ou CityNavigator com navegação curva a curva para o seu quotidiano.


Montana 610

Montana 610

Cada unidade funciona recorrendo ao flexível sistema de duas baterias da Garmin, que é compatível tanto com um pack recarregável de iões de lítio como com pilhas standard AA para uma autonomia de 22 horas. As unidades oferecem ainda muita memória para armazenamento dos mapas, uma slot microSD para guardar mais dados e capacidades de transferência de informação através da rede sem fios, para que os utilizadores possam facilmente partilhar pontos de passagem, trilhos, rotas e geocaches com outros utilizadores com dispositivos Garmin compatíveis.

A série Montana 600 torna o geocaching sem papel mais fácil que nunca. Cada equipamento conta com 250.000 locais do site Geocaching.com. Os dispositivos guardam e mostram informação chave para descobrir dados, como as coordenadas de geocaching, dados sobre o terreno, a dificuldade, pistas e descrições, para que os utilizadores não tenham que escrever manualmente as coordenadas ou imprimir a informação de geocaching. Além destes geocaches pré-instalados, os dispositivos podem armazenar milhões adicionais, pelo que os utilizadores nunca mais vão ter de escolher que geocaches querem instalar no equipamento.

Disponíveis no outono de 2015, o Montana 610 terá um PRVP de 499 euros; o 680 um PRVP de 549 euros e o 680t um PRVP de 599 euros.

Os três modelos são os mais recentes membros da família do segmento outdoor da Garmin, focado no desenvolvimento de tecnologias e inovações para melhorar as experiências dos utilizadores quando estes se encontram em espaços ao ar livre. Seja a fazer caminhadas, a caçar, a fazer geocaching, a jogar golfe ou a gravar todas as imagens com as câmaras de ação VIRB, os equipamentos Garmin para outdoor estão a tornar-se ferramentas essenciais para os entusiastas de todos os níveis.

Há mais de 25 anos que a Garmin se mantém pioneira na criação e no desenvolvimento de novas e inovadoras soluções de navegação GPS, dispositivos sem fios e aplicações projetadas para pessoas que seguem um estilo de vida ativo. A Garmin divide o seu negócio em cinco áreas principais: automóvel, aviação, fitness, náutica e outdoor.

EDC @ 21-9-2015 11:21:35


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que