Garmin fornece solução de navegação semi-integrada para o Citroën C1

A Garmin France anunciou hoje a expansão da sua parceria com a Citroën que contempla o fornecimento de uma solução de navegação semi-integrada e totalmente customizada ao novo modelo C1.

@ 20-11-2014 17:38:17

O novo sistema de navegação combina os benefícios de um equipamento portátil com um conjunto integrado de funcionalidades, habitualmente apenas disponível nos sistemas totalmente integrados nas viaturas. O painel de montagem, que vem pré-instalado de fábrica, esconde o cabo de energia e evita o uso da típica ventosa no vidro frontal. É esta estrutura integrada que suporta também o dispositivo portátil Garmin nüvi 56 LM EU.

Este equipamento exibe um ecrã brilhante de 5 polegadas, com dupla orientação, e oferece um conjunto de funcionalidades e características de navegação premium que inclui, entre outras coisas, informação sobre os limites de velocidade, alertas sobre câmaras e sensores, e a opção Visão de Bifurcações (Junction View) que facilita as manobras mais difíceis. A atualização dos mapas (45 países europeus) deste equipamento é extremamente simples e é válida para todo o tempo de vida do aparelho.

A Citroën e a Garmin disponibilizam também este sistema de navegação semi-integrado enquanto acessório extra para um leque mais vasto de veículos. Os modelos suportados são: C1, C2, C3, DS3, C3 Picasso, C4 Cactus, C4, C4 Picasso, Xsara Picasso, C4 Aircross, C-crosser, C5, Nemo, Berlingo III, Jumpy III, Jumper III e C-Zéro.

“Estamos muito satisfeitos por podermos expandir a nossa colaboração com a Citroën. Este novo projeto demonstra não só a forte e reconhecida experiência da Garmin na criação e no desenvolvimento de avançados sistemas de navegação, mas também a forte relação com toda a equipa da Citroën”, disse Natália Cabrera, Diretora de Marketing da Garmin Iberia.

“Estávamos à procura de uma forma simples e flexível de disponibilizarmos no nosso portefólio de acessórios uma solução de navegação como oferta complementar para o C1,” referiu Flore-Emmanuelle Viala, Multimedia Accessories Chief Department, na PSA Peugeot Citroën. “A Garmin é uma empresa especializada em soluções de navegação, é uma marca respeitada e oferece uma gama de conteúdos e serviços de topo que trazem valor tanto para os concessionários Citroën, quer para os nossos clientes. Esta parceria permitiu a criação de um produto que se integra na perfeição com o design do carro, sem quaisquer cabos visíveis.”

Há já 25 anos que a Garmin se mantém pioneira na criação e no desenvolvimento de novas e inovadoras soluções de navegação GPS, dispositivos sem fios e aplicações projetadas para pessoas que seguem um estilo de vida ativo. A Garmin divide o seu negócio em cinco áreas principais: automóvel, aviação, fitness, marítima e de recreio ao ar-livre..

@ 20-11-2014 17:38:17


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que