Águeda recebe o primeiro estágio da época da EFAPEL

De 23 a 27 de março, a Equipa Profissional de Ciclismo EFAPEL vai realizar o primeiro estágio da época de 2021, em Águeda, município que acolhe a sede da estrutura.

propedalar.com @ 23-3-2021 15:26:00

O In Gold Hotel & Spa, localizado no centro da cidade, vai receber a EFAPEL durante os próximos dias, para preparar o arranque da época, com treinos de vários níveis.

“Nada faria mais sentido do que a EFAPEL realizar o primeiro estágio da época na cidade que nos acolheu de braços abertos e é uma referência no mundo das bicicletas. Todos os treinos terão o seu início e fim em Águeda, num dos hotéis parceiros da nossa estrutura”, adiantou Carlos Pereira, team manager do Clube Desportivo Fullracing, que faz a gestão da equipa. “A partir de hoje e até sábado vamos percorrer as belas paisagens de Águeda e do Cértima, pretendendo dar a conhecer aos Aguedenses os nossos atletas, as novas cores e no fundo esta equipa, que também é de todos eles”, concluiu.

A EFAPEL vai inaugurar a temporada já no dia 3 de abril, com a participação no XXII Gran Premio Miguel Induráin, em Navarra, Espanha. Foi a única formação portuguesa convidada pela organização desta importante competição internacional, onde vão participar 19 equipas, sendo nove delas do escalão World Tour.

propedalar.com @ 23-3-2021 15:26:00


Clique aqui para ver mais sobre: Ciclismo, Desporto, Competições e Classificações