Miranda-Mortágua corre em casa no GP de Ciclismo de Mortágua

A equipa Continental UCI Miranda-Mortágua volta para a estrada sábado, dia 17 de agosto, para participar em casa no 19.º Grande Prémio de Ciclismo de Mortágua.

propedalar.com @ 16-8-2019 17:01:00

O 19.º Grande Prémio de Ciclismo de Mortágua vai apresentar-se com um percursoexigente, ao longo de 144 km, que serão acompanhados pelo calor que vai voltar emforça, com temperaturas a rondar os 35 graus. A partida está marcada para as 12 horas,na Avenida dos Bombeiros Voluntários. Quanto ao final da prova, esse será depois das15.30 horas e conta com mais três passagens em sentido contrário pela meta,terminando à terceira no sentido da chegada.Ao longo da viagem, da qual fazem parte do pelotão equipas continentais e de clube, opercurso vai ser repetido três vezes, sendo cruzadas três metas volantes em Mortágua,aos quilómetros 48, 96 e 123, e três prémios de montanha de 3.ª categoria, na Felgueira,que surgem aos quilómetros 38, 86 e 134.

Da Miranda-Mortágua estão convocados sete corredores para alinhar no sábado. Sãoeles Hugo Sancho, Daniel Freitas, Gaspar Gonçalves, Jesus Nanclares, Pedro Pinto, TiagoLeal e Ivo Pinheiro.

Com organização a 100% do Velo Clube do Centro, do qual Pedro Silva também éfundador e mentor, a corrida de sábado trouxe “uma semana de muito trabalho, semdescanso após a Volta, para podermos preparar bem a prova, que promete trazergrande expectativa a nível desportivo”, confirmou o dirigente.

propedalar.com @ 16-8-2019 17:01:00