Miranda-Mortágua quer revalidar vitória no Memorial Bruno Neves

A equipa Continental UCI Miranda-Mortágua marcará o regresso à competição com o 11º Memorial Bruno Neves, prova que se disputa no próximo sábado, dia 26 de maio. Prova esta que correu de feição para a equipa no ano de 2018, que conseguiu a vitória por intermédio de António Barbio. Esta época, a ambição será de repetir o resultado da época transata.

propedalar.com @ 23-5-2019 13:28:08

O percurso da corrida terá 146 km no total, feitos num circuito de sete voltas, com partida às 13 horas na Zona Industrial de Oliveira de Azeméis (em frente à Simoldes). Contudo, duas horas antes está marcada a concentração das equipas, no Largo da República, em frente à Câmara Municipal, onde é dada uma partida simbólica para os ciclistas percorrerem algumas ruas da cidade. A chegada acontece em Nogueira do Cravo (Oliveira de Azeméis), freguesia de onde era natural o ciclista Bruno Neves, que continua a ser recordado e homenageado com a realização desta corrida.

A equipa Miranda-Mortágua vai alinhar com sete corredores, que vão demonstrar na estrada a ambição de toda a equipa e dos patrocinadores que a acompanham durante esta época. São eles, Pedro Pinto, Jesús Nanclares, Sérgio Vega, Ivo Pinheiro, Gaspar Gonçalves, Hugo Sancho e Daniel Freitas.

Pedro Silva, na antevisão para esta prova afirma que “esta é já uma prova com tradição no calendário, no ano passado fizemos uma grande exibição e conseguimos levar a vitória. Este ano partimos, claro, com o mesmo objetivo. Este é um percurso que favorece ciclistas com um perfil atacante e temos essas capacidades dentro da nossa equipa.”

propedalar.com @ 23-5-2019 13:28:08