9/9/2017 a 9/9/2017
Mundial de BTT: David Rosa e Mário Costa convocados para a Austrália
A Equipa Portugal compete na prova de cross country olímpico (XCO) que se realiza na madrugada do próximo sábado em Cairns, Austrália.
propedalar.com @ 5-9-2017 16:19:24
David Rosa (Tropix) e Mário Costa (Primaflor-Mondraker) foram os corredores escolhidos pelo selecionador nacional, Pedro Vigário, para representarem Portugal na prova de elite de cross coutry olímpico (XCO).
A Equipa Portugal também previa estar representada na prova de elite de downhill, mas o corredor convocado, Francisco Pardal, sofreu uma dupla fratura no ombro, num dos últimos treinos antes da partida para a Austrália.
David Rosa é detentor do melhor resultado de sempre de um português em mundiais de elite de XCO, graças ao 29.º lugar alcançado em 2014 e em 2016. O melhor resultado de Mário Costa foi o 47.º posto de 2015.
propedalar.com @ 5-9-2017 16:19:24
Clique aqui para ver mais sobre: Ciclismo, Desporto, Competições e Classificações