O BTT está de volta a Canha!

Mais um ano e mais uma Maratona de BTT Canha! A mais rural e antiga Vila do concelho do Montijo volta a receber, no dia 1 de Dezembro, a edição 2013 da sua Maratona de BTT.

Maratona BTT Canha @ 28-10-2013 11:05:33

A Vila de Canha tem visto no desporto de natureza, particularmente no BTT, uma forma ganhar notoriedade e demonstrar que o slogan “O Campo Aqui Tão Perto” faz todo o sentido, pois Canha fica poucos quilómetros da região metropolitana de Lisboa.

Com características marcadamente rurais, com uma área florestal marcada pelo montado de sobro, Canha é servida por inúmeros trilhos de terra batida que fazem a delícia dos bttistas.

Este ano, a Maratona BTT Canha volta a propor duas opções de participação: uma longa com cerca de 60 quilómetros e outra mais curta com 30 quilómetros. Nas duas distâncias estão garantidos as melhores paisagens de Canha e alguns novos trilhos que vão desafiar os participantes.

Como habitualmente, a prova volta a ter uma vertente de solidariedade, com o apoio efetivo à CERCIMA, que volta a produzir um troféu para cada participante, e aos Bombeiros Voluntários de Canha onde será montada a base do evento.

A organização da Maratona de Canha é da Câmara Municipal do Montijo e da Associação Amigos Campo e Aventura, com o apoio da Junta de Freguesia de Canha e dos Bombeiros Voluntários de Canha.

Brevemente, serão disponibilizadas mais informações sobre a prova em www.campoaventura.com.

Maratona BTT Canha @ 28-10-2013 11:05:33


Clique aqui para ver mais sobre: Ciclismo, Desporto, Competições e Classificações