Trial no Norte, granfondo no Centro e BMX no Sul

O próximo sábado, 12 de outubro, está recheado de eventos que demonstram a diversidade de vertentes e disciplinas do ciclismo. A Penha, Guimarães, será palco da final do Open de Portugal de Trial. Na Lousã realiza-se a segunda edição do Sky Road Granfondo Aldeias do Xisto. O Open Pró BMX Asas da Cidade terá lugar em Quarteira.

UVP-FPC @ 14-10-2013 16:15:31

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O ponto de encontro para a derradeira etapa do Open de Portugal de Trial Bike é a área envolvente ao santuário do monte da Penha. A partir das 14h00 inicia-se a competição, que permitirá encontrar os vencedores do Troféu, uma semana antes da realização do Campeonato Nacional desta disciplina.

A Lousã será o epicentro da segunda edição do Sky Road. Os participantes podem optar entre o Granfondo de 168 quilómetros e o Medio Fondo de 95 quilómetros. A partida para esta prova aberta está marcada para as 8h00.

A pista de BMX de Quarteira é o palco escolhido para o 1.º Open Pró BMX Asas da Cidade, prova de BMX que garante aos corredores portugueses desta vertente olímpica do ciclismo uma continuidade competitiva para além do verão.
Outros eventos oficiais

13 de outubro, 9h00: 4.º BTT Vale de Cértima/9.ª prova Taça Regional de XCM, Barró, Águeda

13 de outubro, 9h00: V Passeio Quitérios Bike, Mirandela

13 de outubro, 9h30: 19.º Circuito do Norte Alentejano, Crato

13 de outubro, 9h30: Air DH Bike 2013 – Stone Riders Trial, Ponta Delgada

13 de outubro, 9h30: Campeonato Regional do Algarve de XCM, S. Bartolomeu de Messines

13 de outubro, 9h30: Maratona BTT Rota do Cuco, Cucujães

13 de outubro, 13h00: 6.ª Prova do Campeonato Regional do Minho de DHI, Penha, Guimarães

UVP-FPC @ 14-10-2013 16:15:31


Clique aqui para ver mais sobre: Ciclismo, Desporto, Competições e Classificações


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp