ASFIC Ribeira de São João com boa prestação no Alentejo
ALMODOVAR
A equipa ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, esteve presente na 8.ª Volta ao Concelho de Almodôvar, prova realizada nos dias 28 e 29 de Março e que contou com a participação de 168 ciclistas em representação de 21 equipas de todo o país.
@ 19-5-2015 19:40:46
A referida competição foi composta por 3 etapas, sendo a primeira na distância de 91,8 km, a segunda um contra relógio de 4,9 Km e a terceira e última etapa, um circuito fechado de 45 km.
No final, a equipa riomaiorense classificou-se em 4.º lugar por equipas , tendo individualmente o atleta Rui Rodrigues conquistado o 2.º lugar no seu escalão.
Na classificação geral, Rui Rodrigues obteve o 9.º posto, Davide Garrido o 12.º, Diogo Nunes o 14.º, Rui Bacharel o 29.º, Luís Vicente o 58.º, Jorge Madeira o 61.º e Ricardo Silva o 75.º.
Em comunicado, a direcção da ASFIC agradece à União de Freguesias de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João, particularmente ao seu presidente Leandro Jorge, por ter colocado à disposição da equipa um veículo para o transporte dos atletas.
http://comercioenoticias.pt/2015/03/30/asfic-ribeira-de-sao-joao-com-boa-prestacao-no-alentejo/
@ 19-5-2015 19:40:46
Clique aqui para ver mais sobre: ASFIC - GRUPO PARAPEDRA / DINAZOO / RIOMAGIC - Notícias / Eventos