3/11/2018 a 4/11/2018 Guimarães acolhe Formação Contínua de Treinadores

Realiza-se nos dias 3 e 4 de novembro, em Guimarães, uma ação de formação sobre “Desenvolvimento Desportivo Regional” que confere créditos no âmbito da Formação Contínua de Treinadores. 

propedalar.com @ 22-10-2018 13:50:12

Tendo como tema central o “Desenvolvimento Desportivo Regional”, a ação de formação contínua de treinadores versará temas como o “Planeamento e Gestão Desportiva” e a “Deteção de Capacidades e Monitorização”.

A iniciativa, promovida pela Federação Portuguesa de Ciclismo com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho e do Município de Guimarães, decorrerá na Plataforma das Artes e da Criatividade (Avenida Conde Margaride, nº 175, Guimarães), entre as 9 e as 18 horas dos dias 3 e 4 de novembro. As inscrições devem ser formalizadas online em www.acm.pt.

A participação na formação confere três unidades de crédito para a renovação do TPTD no âmbito de Formação Contínua de Treinadores (componente específica).

As inscrições devem ser formalizadas online (taxa de inscrição de 5 euros) até as 13 horas do dia 29 de outubro (caso a totalidade das vagas seja ocupada antes desta data, as inscrições encerram automaticamente).

A Federação Portuguesa de Ciclismo, em concertação com as associações regionais, assumiu como prioridade para 2018 a capacitação dos diferentes agentes da modalidade, contemplando o plano de formação, no qual se insere a ação a promover em Guimarães, as diferentes áreas da atividade velocipédica.

Recorde-se que a Associação de Ciclismo do Minho também está a apoiar a Associação Juvenil SYnergia na organização, em Braga, do ciclo de debates "Café com Fair-Play" que confere créditos no âmbito de Formação Contínua de Treinadores (componente geral) e da Formação Contínua de Professores (cursos de curta duração). O projeto “Café com Fair-Play” decorre até dezembro e é promovido pela Synergia, em parceria com a Câmara Municipal de Braga (no âmbito da CED 2018) e o IPDJ, contando com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho e da Delta Cafés. As inscrições são gratuitas podendo ser obtidas mais informações em www.synergia.pt.

propedalar.com @ 22-10-2018 13:50:12