Bicicleta do vencedor da Volta a Portugal Santander em leilão solidário

A PODIUM, entidade responsável pela organização da Volta a Portugal Santander em Bicicleta, tem em curso um leilão solidário que vai beneficiar a Associação Salvador. Entre os objetos a leiloar está a bicicleta do vencedor desta edição, Raúl Alarcón.

propedalar.com @ 3-9-2018 12:02:14

O espanhol Raúl Alarcón, de 32 anos, venceu a competição em bicicleta mais emblemática de Portugal pelo segundo ano consecutivo

O espanhol Raúl Alarcón, de 32 anos, venceu a competição em bicicleta mais emblemática de Portugal pelo segundo ano consecutivo

O leilão arrancou a 12 de agosto, dia em que terminou a Volta, e decorre até às 22h00 de dia 15 de setembro no website https://www.esolidar.com/b/volta2018. A camisola e a bicicleta KTM do vencedor da prova, Raúl Alarcón, são os princicpais destaques deste leilão.

A bicicleta em leilão é uma peça única, personalizada a amarelo, uma vez que que Raúl Alarcón conquista o primeiro lugar da prova pelo segundo ano consecutivo. A base de licitação da mesma começou e já está nos 3.500€, mas acreditamos que este leilão será um sucesso, uma vez que o equipamento tem um valor comercial de cerca de 6.000€.

Também em leilão estão as camisolas verde, amarela e azul da Volta, bem como a camisola Juventude RTP e a da equipa vencedora W52/FCPorto, autografadas pelos respetivos vencedores.

No ano em que a Volta a Portugal Santander comemora 91 anos, a PODIUM juntou-se uma vez mais à Associação Salvador, sua parceira social nos últimos quatro anos. O valor angariado destina-se a apoiar o projeto de desporto adaptado desta associação, que tem como missão a promoção e integração das pessoas com deficiência motora na sociedade.

propedalar.com @ 3-9-2018 12:02:14