Novidades KTM 2019: Myroon

Não há nada melhor do que aquele sentimento de estar prestes a arrancar numa bicicleta com um sprint vigoroso, sentindo que a tua performance dispara sobre a bicicleta e simplesmente sentes-te uma bala! A Myroon é uma bicicleta vigorosa: vê-se no primeiro olhar e sente-se logo à primeira pedalada.

propedalar.com @ 25-7-2018 11:33:00

A bicicleta hardtail que acompanha os atletas ao pódio mantém na coleção 2019 a liga em nano-carbono premium nas 4 versões de topo (Sonic, Prestige, Prime e Master) sendo o quadro das restantes versões em Performance Carbon. O peso do quadro em nano-carbono premium é de apenas 975gr e recorre a um método sofisticado de sobreposição de camadas de carbono que elimina todas as ‘emendas’ na transição de camadas.

Este quadro tem 120% melhor compromisso entre rigidez torsional e capacidade de impulso a cada watt debitado pelo ciclista, mas mesmo assim mantém um equilíbrio natural na leitura do terreno com uma suavidade que recompensa o atleta com muitos quilómetros de energia. Aquela que é a rainha do Cross pode ser encontrada com pesos verdadeiramente excecionais: 8,4kg na versão Sonic e apresenta ainda 4 bicicletas abaixo dos 10kg, sendo a mais acessível na versão Master 12v (9,9kg) por, o que demonstra os excelentes pesos conseguidos por este quadro verdadeiramente excecional.

Na restante gama, a desportiva e interativa Myroon chega agora à linha de entrada com novo modelo – a versão Alpha. A gama foi restruturada com 9 modelos e surge novamente na gama a Myroon Glory, uma bicicleta especialmente adaptada para fisionomias até 1,65mt: o quadro de 15’ polegadas monta com sistema de transmissão de 12 velocidades Sram NX Eagle e componentes cujas medidas foram revistas: pedaleiro com cranks mais curtos, avanço também mais curto e um guiador além de rizer, é ligeiramente mais curto.

Características

• Quadro: Carbono Light Premium (4) e Performance Carbon (5)

• Cablagem Interna: Estética contemporânea;

• Boost Premium Technics: Eixo 148x12mm atrás ,110x15mm à frente.

propedalar.com @ 25-7-2018 11:33:00