B'Twin desafia a regressar às aulas de bicicleta

O regresso às aulas aproxima-se. Depois de um merecido descanso, é agora tempo de voltar ao activo. E porque não adoptar a bicicleta de cidade? Esta é a proposta da B'TWIN.

propedalar.com @ 6-8-2015 10:40:28

Nos meios urbanos, as vias cicláveis não param de crescer, contribuindo para incrementar a prática de bicicleta. A bicicleta de cidade oferece várias vantagens: manter a linha através de uma actividade regular, manter a motivação e desanuviar o espírito antes e depois do trabalho. Além disso, a bicicleta é um modo de transporte rápido e ecológico que permite evitar os engarrafamentos e os seus efeitos nocivos para a saúde (stress, irritação...).

Permite ainda conciliar os diferentes meios de transporte, não sendo preciso ser-se um fanático da bicicleta para se converter a esta prática. É uma atividade física moderada, simples de dominar e que permite dosear os esforços sem exceder os nossos limites.

Não obstante, quando nos iniciamos numa nova prática, surgem muitas vezes algumas dúvidas e questões: "Será que terei vontade de ir para o trabalho de bicicleta nos dias de chuva? Será que continuarei a ter motivação quando chegar o inverno e o frio? Qual é a roupa adequada para este tipo de percurso? Qual é a bicicleta mais adequada aos meus hábitos?".

Estas são as questões que a equipa de concepção da B’TWIN se coloca todos os dias para garantir que oferecem produtos adequados, que vão permitir que um grande número de utilizadores se desloque confortavelmente e com toda a segurança, independentemente do seu trajecto na cidade. 

A escolha da bicicleta é muito importante e dever ser feita em função de diversos critérios, para que cada utilizador possa optar pelo modelo que melhor se coaduna com a sua prática.

Para facilitar esta escolha, a B'TWIN seleccionou quatro bicicletas da sua gama, destinadas a uma utilização em cidade, que varia em função das características da bicicleta: a Tilt 720, a E-Hoptwown 500, a Hoprider 520 e a ELOPS 740.

propedalar.com @ 6-8-2015 10:40:28


Clique aqui para ver mais sobre: BikeNews